terça-feira, 15 de setembro de 2009

Deu no blog de Marcos Dantas : Luciano Lopes garante que ficará no PR e comenta proposta de candidatura a deputado pelo partido

O Blog de Marcos Dantas conversou com o ex-prefeito Luciano Lopes sobre a estratégia revelada pelo deputado Vivaldo Costa, de que o PR deverá lançar nomes em Parelhas e Jucurutu para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa em 2010. O médico, que foi candidato a prefeito no ano passado, onde conquistou 5.641 votos, comentou a proposta de Vivaldo. "Sou filiado ao PR. Sou um homem de partido. Agora, estou com 53 anos e não sou mais homem de aventuras", disse.

Questionado se descartava completamente a proposta, Luciano Lopes preferiu aguardar uma conversa com o presidente regional do PR, deputado João Maia. "Se o presidente me convocar e explicar a viabilidade, aí podemos conversar", afirmou o ex-prefeito. Luciano revelou que não tem conversado política com ninguém. "Desde a campanha passada que não converso sobre política", revelou.

Sobre as especulações de que pretende trocar o PR pelo PHS, com intuito de ser candidato a deputado, o médico descartou a possibilidade. "Não irei sair do PR. Só fui candidato a prefeito porque João Maia me deu a legenda. Não existe nada disso", garantiu. Indagado se estaria conversando com o deputado Gustavo Carvalho (PSB) sobre apoio político, o ex-prefeito também negou. "Eu vivo do meu trabalho. Saio às 5h da manhã e sempre volto no início da noite para Jucurutu. Não sou lotado em nenhum gabinete. Vivo da minha profissão para sustentar a minha família. Isso é especulação", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário