domingo, 13 de setembro de 2009

Radialista que perdeu familiares em acidente na estrada Jucurutu/caicó diz que falta de sinalização contribuiu para tragédia

Foto do Radialista Marcos Antônio
Um grande número de pessoas participou no fim da tarde deste sábado em Caraúbas, do último adeus a Francisco Bonifácio de Oliveira, ( Chico Bonifácio )de 78 anos e seu filho, o agricultor José Evan de Oliveira, de 35 anos. Seu Chico deixou 24 filhos,35 netos e 5 bisnetos, Já Zé Ivan, deixou dois filhos um de 18 e outro de 13 anos.

Amigos, políticos de todas as cidades do Oeste participaram em Caraúbas do enterro dos dois. Chico Bonifácio e Zé Ivan morreram na tarde da última sexta feira vítimas de acidente automobilístico, na estrada que liga Caicó a Jucurutu.Os dois viajavam em um Fiat Uno branco, Mile, Fire, de placas MZL-1065/RN.


O carro era dirigido por Ângelo Tenório de Oliveira, de 28 anos, filho de Chico Bonifácio e irmão de Zé Evan e ainda ocupado por José Moreira da Silva, de 54 anos, também integrante da família.Fiat foi atingido lateralmente pelo trio elétrico do Cantor Capilé, que trafegada no meio da pista de rolamento e ao se aproximar de um curva teria jogado o carro contra um açude. O trio de Capilé se deslocava para Carnaubais.

Francisco Bonifácio era meu sogro e José Evan, cunhado, por isso nestes últimos dois dias não tive condições de postar minhas matérias como todos os dias. A você minhas desculpas.

Olha quero deixar aqui um alerta. Essa estrada Jucurutu/Caicó, tem provocado a morte de muita gente. Ontem por exemplo, um Fiat capotou depois que seu condutor perdeu o controle do carro e capotou o veiculo, um dia depois do acidente em que meu sogro e meu cunhado perderam a vida.

A estrada não tem sinalização, não tem acostamento, o mato toma a visibilidade do condutor e isso dificulta bastante para o motorista que trafega por essa RN.

O incrível é que os nossos políticos sabem e não fazem absolutamente nada para melhorar essa situação, como somos abandonados pelos políticos de nossa região. Só temos algum valor na época da eleição quando querem o nosso voto. Hoje só podemos perguntar: Quem será a próxima vítima do abandono das nossas estradas? Até quando vamos continuar perdendo para a irresponsabilidade, nossos familiares?

Nenhum comentário:

Postar um comentário