quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Homem que assassinou outro em Jucurutu e deixou o corpo da vítima debaixo da sua rede vai à julgamento

O tribunal do Júri Popular da cidade de Jucurutu estará funcionando durante três dias na próxima semana.

No primeiro dia de reunião, na quarta-feira, dia 23, estará sentado no banco do réu, Pedro Faustino da Silva, autor de crime de morte contra a pessoa de Welington Dutra de Lima, assassinado dia 04 de janeiro de 2004 à golpes de faca peixeira num local conhecido como “Bar do amor”.

No dia 24, quinta-feira, será julgado Francisco Soares da Silva, conhecido como “Chico Pintor”, que assassinou à golpes de faca Francisco André Filho, conhecido como “Nego Biu”, no dia 28 de março de 2008.

Segundo o próprio autor do crime, depois do assassinato ele teria passado toda noite com o corpo da vítima debaixo de sua rede. Chico disse à imprensa que chegou a cantar a música: “Beber cair e levantar” enquanto olhava o corpo da vítima.

Na próxima sexta-feira, dia 25, o Tribunal do Júri Popular de Jucurutu vai julgar Jobe Almeida dos Santos pelo crime cometido contra Benedito Carlos da Silva, fato ocorrido dia 10 de dezembro de 2006, numa casa de jogo, naquele município.A juíza de Jucurutu, doutora Emanoela, vai presidir a pauta do Júri Popular durante esses três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário