terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mototaxistas lotam Câmara Municipal em audiência pública que discute regularização da categoria





A Câmara Municipal de Jucurutu lotou ontem a noite, onde aconteceu uma audiência pública solicitada pela vereadora Maria Daguia,com todos os mototaxistas de nossa cidade bem como usuários da categoria, assessoria jurídica da Câmara Municipal, nesta reunião foi discutido a Lei que regulariza a profissão dos mototaxistas para adequá-la de acordo com a necessidade do nosso município.

A audiência foi comandada pela vereadora Daguia, a regularização da categoria é um interesse do poderes legeslativo e executivo municipal, além dos usuários e mototaxistas que são habilitados, alguns motoqueiros que anda de forma irregular tentaram tumultar a reunião,alegando que não teriam condições financeiras para retirar o documento de habilitação e por isso iriam continuar trabalhando para sustentação da família.

Foram inúmeras sugestões, tanto dos vereadores como dos mototaxistas que estiveram presentes na Câmara Municipal, mais nada ficou resolvido, serão marcadas outras reuniões para discutir o assunto.
Faltaram a audiência os vereadores Edivan Fernandes e Paula Torres.

Um comentário:

  1. não e pra dar oportunidade a clandestinidade,so pode rodar que tem as condiçoes.então traga a policia de transito de caico...

    ResponderExcluir