segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Um por todos, todos por um : Superintendente veio a Jardim de Piranhas confirmar instalação de agência do BB


No final da tarde desta segunda-feira (09), o superintendente do Banco do Brasil no RN, Otaviano Amantéa, esteve pessoalmente em Jardim de Piranhas, para confirmar a instalação de uma agência bancária em 2010.

Amantéa esteve reunido na Câmara de Jardim de Piranhas com o deputado Nelter Queiroz (PMDB), o prefeito Antonio Macaco (PDT), o presidente do Legislativo Luiz Macaco (PTB), demais vereadores, além de lideranças civis, militares, religiosas e a população jardinense.


Luiz Macaco ressaltou que esse era um “sonho antigo, acalentado por diversos prefeitos”, mas que agora se configurava em realidade. “Aqui temos potencialidades, como as indústrias”, acrescentou o prefeito Antonio Macaco.


O deputado Nelter conclamou a população a acreditar no empreendimento, para que “a movimentação (financeira) fortaleça a agência de Jardim de Piranhas”.


“Aqui em Jardim de Piranhas haverá, em breve, uma agência do Banco do Brasil”, ratificou Otaviano Amantéa. “O país precisa de um banco que faça a diferença na vida dos cidadãos”, completou.


Foto em destaque (esq./dir.): Antonio Macaco, Galbê Maia, Luiz Macaco, Otaviano Amantéa, Nelter Queiroz e Frei Paulo Amâncio.


FONTE : ROBSON PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário