domingo, 15 de novembro de 2009

Nelter Queiroz reuniu comunidades próximas ao açude Itans e faz doação de 10 mil reais para construção de passagem molhada

Dezenas de moradores das comunidades lagoa Seca, Nova Olinda 1 e 2 e ainda Barra da Espingarda todas localizadas nas proximidades do açude Itans em Caicó estiveram reunidos na tarde do último sábado na residência do senhor Chico de Leôncio com a presença do deputado Nelter Queiroz, vereador Almir Filho e outros.

O encontro com as famílias serviu para discutir a importância da construção de uma passagem molhada que ficará localizada no primeiro sangradouro do reservatório que abastece Caicó. No período chuvoso segundo relato de moradores as comunidades acima citadas ficam ilhadas sem possibilidade de passagem para Caicó.

A mesma reclamação partiu também de estudantes que moram na mesma área e todos os anos no inverno passam por grande sofrimento para chegarem às escolas na cidade.

Nelter ouviu os moradores e assumiu o compromisso de doar todo o material para a construção da passagem molhada que custará pouco mais de 10 mil reais. “ Gosto de ajudar com o dinheiro do meu trabalho como deputado”, afirmou Nelter.

Ficou acertado na reunião que a comunidade entrará apenas com a mão de obra, ou seja, o custo será zero para as famílias que terão um sonho realizado de mais de 50 anos.

Na próxima terça-feira,17 de novembro, o deputado Nelter Queiroz acompanhado do vereador Almir Filho estarão no escritório do DNOCS em Natal para solicitar um documento autorizando o início da obra que já deverá começar essa semana.

Fonte: Cardoso Silva

Um comentário:

  1. "Gosto de ajudar com o dinheiro do meu trabalho como deputado”. Será Deputado? Porque não faz isso para construir as passagens molhadas em Boi Selado? Fico indgnado.

    ResponderExcluir