
"Ele não tem compromisso para prefeito não. Agora ele tem para a presidência da Câmara. E espero que ele cumpra a palavra. Tanto ele como o prefeito", declarou. Márcio Soares adiantou ao Blog que teve uma conversa com o prefeito Júnior Queiroz (PSB) e ele conduzirá todo o processo. "A eleição acontecerá antes da eleição do próximo ano. Não tem data ainda. Há poucos dias o prefeito me disse que o compromisso tá mantido", disse.
Sobre sua candidatura a prefeito em 2012, Márcio Soares chegou a adiantar que concorrerá mesmo sem o apoio do deputado Nelter Queiroz. "Eu tenho um partido na mão, tenho amigos e se o povo quiser serei candidato, com ou sem apoio de Nelter", afirmou. O vice-prefeito lidera duas vereadoras Marli Soares e Daguia Lopes, ambas do PP.
Indagado sobre sua presença na convenção do PMDB de Caicó, onde estava a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), que vem sendo criticada por Nelter Queiroz, Márcio disse que atendeu um convite. "Sou amigo de Lobão. Ele me ligou e me convidou. Eu acompanho Robinson Faria. Onde ele estiver eu estarei. Os outros candidatos será o do prefeito, como já declarei", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário