terça-feira, 1 de setembro de 2009

Espaço do Leitor: Comentários que chegam ao nosso Blog


Anônimo disse...
olá querida veriadora Marli Maia quero diante mãos parabenizar por esse diferencial que você propôs ao povo jucurutuense. quero tambem com meu direito de expressão expo-me diante do seu blog para eventuais combraças do poder legislativo municipal, pois me preocupo muito com os jovens da minha cidade e espero que vocês tambem usem as secões semanais nao para discursão e sim para elaboração de leis ao beneficil da sociedade e cobre do executivo uma melhor condiçãod de vida para os mesmos,(cadê as fabricas, IFRN antigo CEFET em fim cade os projetos de um ano atrás), lembre-se a sociedade estar cada vez mais consciente e 4 anos são 4 meses no estante passa. A melhor alternativa é o trabalho para continuar!!! se pronunciem mostre as benfeiturias desenvolvidas pela câmara municipal de jucurutu!!! DIREITO DE EXPRESSÃO RESERVADO NÃO PROCURE OMITIR!!! obrigado pelo espaço

Adal disse...
A direção do CAPS está de parabéns e esses meninos e meninas lindas também.




galego de piracaia disse...
que saudade de está ai na feira nos domingos,revendo meus amigos dos sitios visinhos e tomando uma geladaa no lagos azul
31 de Agosto de 2009 15:35



Anônimo disse...
Parabéns Micarlinha! voce merece toda feliiicidade gata.. aproveite muuuito seus 15 anos e seja feliz! bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário