segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SOCIAL : Usúarios do CAPS de Jucurutu no Concurso da Mais Bela Voz em Caicó





























No último sábado a equipe de cantores do CAPS viajaram as 4 da tarde para participar do CONCURSO DA MAIS BELA VOZ, no anfiteatro da Ilha de Santana em Caicó, duas vans sairam do CAPS de Jucurutu com funcionários da saúde e da instituição.

Os nossos amigos especias logo cedo se prepararam com a força de vontade de vencer o concurso, logo na viajem, Ciélio abria a garganta cantando “Pense em Mim” de Leandro e Leonardo.

Já Jerusalém,dizia que não estava preparado pra cantar, preferia ficar assistindo o show dos cantores e tomar muita Coca-Cola.

O concurso começou às 20h com apresententação do professor de educação fisíca Borge e a assistente social Ieda Lucena , estavam presentes os CAPS de Jucurutu, Parelhas, Currais Novos e Caicó.

O primeiro usário de Jucurutu a se apresentar foi Maria Janaina,em seguida Pereira, Ciélio que também participou apresentando evento, chegou até a celebrar uma missa e Avanir.
Resultado dos finalistas: Manoel Severo (Currais Novos), Maria Aparecida (Parelhas), Maria Gorete (Caicó). Todos os participantes ganharam medalhas.

O principal objetivo do evento é a integração social, construção e fortalecimento das habilidades dos usuários da Rede de Assistência Psicossocial do Seridó.

O evento é a culminância das atividades terapêuticas nas oficinas de música nos Centros de Atenção Psicossocial da nossa região.

Caicó foi escolhida pelo Colegiado Gestor de Saúde Mental para realizar este primeiro evento que fará parte do calendário das atividades Culturais da Rede de Assistência em saúde Mental do Seridó.
Queremos aqui parabenizar a toda equipe do CAPS, a secretaria de saúde que contribuiu para que nossos artistas especiais participasem deste evento.
FOTOS: Eronylson

Um comentário:

  1. A direção do CAPS está de parabéns e esses meninos e meninas lindas também.

    ResponderExcluir