segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Parque Aquático de Jucurutu é um dos lugares mais bonito da cidade






















O Portal do Vale está localizado na zona urbana do Município de Jucurutu (RN), à margem direita da BR-226, no sentido Natal - divisa com o Estado do Ceará.
Um local perfeito para quem quer passar um dia de lazer com os amigos e família, em lugar super privilegiado com uma paisagem do Rio Piranhas/Assu, você ainda pode observar as serras que ficam nas proximidades.

O Parque Aquático consta de quatro piscinas, em profundidades diversas, sendo a mais rasa delas com cerca de vinte centímetros e a mais profunda com um metro e oitenta centímetros.

O Portal tem atraído muitos visitantes não só da região do Seridó, Oeste Potiguar ou outras cidades do RN, turistas de diferentes localidades do país, também tem apreciado o ambiente, crianças e adultos que conhece o Portal do Vale pela primeira vez, nunca mais esquecerá deste dia especial.

Para entrar no Portal do Vale, paga uma taxa de R$ 8,00, funciona aos sábados, domingos e feriados - iniciam-se nas primeiras horas da manhã com a chegada dos primeiros clientes e terminam ao fim da tarde com a saída dos últimos.

Convide seus amigos e venha conhecer o Portal do Vale em Jucurutu.
Informações : (084) 3429 2339
FOTOS: ERONYLSON

2 comentários:

  1. achei o portal legal....
    mas acho que esta caro as coisas q la vendem..
    acho q o dono deveria pensar mais na populacao..
    e a minha opiniao..

    ResponderExcluir
  2. eu vou essa semana \õ/... quando eu chegar terá uma promoção surpresa =D

    ResponderExcluir