sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Usuários do CAPS participarão de Mais Bela Voz em Caicó


Uma figura popular da nossa cidade que apresenta o "Programa Deu a Louca na Cidade" todos os sábados na Rádio Cidade de Jucurutu, caiu da bicicleta e enfaixou o braço.

Quem não conhece Ciélio Araújo?? Uma pessoa especial que sofre de transtorno mental, ele se considera uma autoridade política, em época de campanha quer participar dos comícios discursando nos bairros da cidade, por onde passa diz que é o prefeito do Bairro Freitas.
Perguntei a ele como foi que enfaixou o braço? " eu ia andando de bicicleta e um espírito me empurrou e cai ", disse Ciélio.

O locutor trapalhão é usuario Centro de Atenção Pssicosocial que foi inaugurado no dia 22 de dezembro de 2005, nesta cidade de Jucurutu situado a Rua Major Lula, nº 90, no centro.

Os CAPS são instituições destinadas a acolher os pacientes com transtornos mentais: estimular sua integração social e familiar: onde realiza oficinas de artesanato, pintura, e o incentivo a pratica de esporte.
O atendimento do CAPS visa a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.
Soltando a Voz : Neste sábado dia 29 de agosto o CAPS (Centro de Atenção Pssicosocial) Participará da Mais Bela Voz realizado na cidade de Caicó-RN onde se reunirá todos os CAPS da região, transformando numa verdadeira festa que não tem hora para terminar.
Os usuários estão se preparando para da um verdadeiro show, tendo presença confirmada da dupla mais conhecida da cidade Cielio e Jerusalém.Mostrando o que sabe fazer, vai ser imperdível.
Repórtagem: Eronilson
Nas Fotos: Ciélio e Cida Coordenadora do Caps

Um comentário:

  1. Ciélio vc é show de bola,todos aqui do lojão amamos vc,vamos torcer por vc,xero p ciélio.

    ResponderExcluir