sábado, 15 de agosto de 2009

Processo que pede cassação de Júnior Queiroz pode entrar em pauta no TRE/RN na próxima semana


Depois da cassação da prefeita de Ipueira, Cessa Macedo (DEM), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), poderá julgar mais um caso que pede a perda de mandato no Seridó: Jucurutu. No final do mês passado, o Procurador Regional Eleitoral, Fábio Nesi Venzon emitiu parecer favorável a cassação do prefeito Júnior Queiroz (PSB) e do vice Márcio Soares (PP). O recurso é movido pela Promotoria Eleitoral da 27ª Zona Eleitoral de Jucurutu.


O Plenário do TRE/RN tem sessão marcada para a próxima terça-feira (18) e a quinta-feira (20). Na quarta-feira (19), a Corte Eleitoral também irá se reunir em sessão extraordinária e na pauta, o processo que pede a cassação da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado e da vice Ruth Ciarlini, ambas do DEM. O caso de Jucurutu poderá entrar na sessão de terça ou da quinta, segundo informações que obtive.


Junior Queiroz recentemente falou na Rádio Comunitária da Cidade que está tranquilo e que se tem alguém que deve ser punido, este alguém não é ele, ainda relatou que a denúncia dos cheques reforma partiu do vereador da bancada da oposição Junior de Dequinha.


" Estamos tranquilo, vencemos as eleições por que o povo fez o julgamento atravéz do voto, e confiamos mais ainda na Justiça Eleitoral e assim aguardamos o julgamento " disse Junior Queiroz ao se pronunciar no rádio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário