quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Nelter Queiroz diz que Pacto dos Partidos prejudicou sonho da governadorável Rosalba Ciarline


O deputado Nelter Queiroz falou ao nosso blog sobre os últimos acontecimentos na política do RN envolvendo o chamado Pacto do Partidos. Nelter comentou inicialmente o seguinte:


“Isso na verdade foi um entendimento que o deputado Henrique Eduardo teve juntamente com minha pessoa e ainda com os deputados José Dias, Walter Alves, Poty Júnior todos nós do PMDB e também com o senador Garibaldi Filho quando ele achou por bem depois de ouvir a nossa opinião, achou por bem manter uma conversa com o deputado Robson Faria ainda com Fabio Faria e com João Maia do PR e essa discussão tomou esse corpo essa semana. O nosso partido oficialmente entrou nesse entendimento com o PR do deputado João Maia e o PMN junto com o PP, concluiu”.


O repórter Cardoso Silva da Rádio Seridó de Caicó fez algumas perguntas ao deputado Jucurutuense, Nelter na sua opinião qual foi o objetivo deste “Pacto dos Partidos” ?


Nelter – Eu acho que foi importante, o objetivo número um é manter a base unida em torno da aliança nacional do presidente Lula dos partidos dos trabalhadores, claro que teremos desdobramentos e terminará com certeza em um entendimento para a eleição de 2010.


Cardoso Silva – Deputado, alguns analistas políticos no RN acha que essa união dos partidos vai servir como uma água gelada na pré-candidatura da senadora Rosalba, o que o senhor acha?


Nelter – Acho que, o que está acontecendo nos bastidores da política estadual não tenha dúvida nenhuma que a maior prejudicada foi a senadora Rosalba Ciarline, que é a pré-candidata da oposição, que sonhava em ter o apoio do deputado federal João Maia e o deputado estadual Robson Faria. Isso é uma tendência natural que podia acontecer isso, não estava nada certo ainda, acho que, quem ganhou foi a base do governo Lula de apoio a governadora Wilma de Faria, nós estamos apoiando a maneira que o deputado Henrique esta conduzindo as conversas.
sugestões ao nosso blog: email vereadoramarlimaia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário