domingo, 30 de agosto de 2009

Deputado Nelter de idade nova

O deputado estadual Nelter Queiroz esteve aniversariando neste dia 29 de agosto recebendo os parabéns de familiares e amigos de todo o Rio Grande do Norte.

Em seu programa de rádio que vai ao ar todos os sábados através das emissoras Rural a Voz do Seridó, FM Cidade de Jucurutu e Rádio Cabugi do Seridó, o deputado recebeu dezenas de mensagens de todo o Seridó, um reconhecimento quem tem um mandato voltado para o povo.

Nelter agradeceu as mensagens recebidas, como por exemplo do Padre Jocimar prefeito de Jardim do Seridó que em nome do povo levou também a sua mensagem e agradeceu o apoio de Nelter ao município.

O deputado Nelter Queiroz é natural da cidade de Jucurutu e está cumprindo seu quinto mandato consecutivo. Integra atualmente os quadros do PMDB, e já foi filiado ao PFL e o PL.
Na Assembléia Legislativa, foi líder da bancada o PL, suplente na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Comissão de Finanças e Fiscalização , da qual foi presidente, Comissão de Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Social. Ocupou os cargos de 2º vice-presidente e 3º Secretário da Mesa Diretora, e presidiu a Comissão Especial para a Legalização dos Transportes Alternativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário