sábado, 29 de agosto de 2009

Sabrina Sato chama a atenção dos natalenses em Pirangi, a moça veio curtir a capital potiguar ao lado do namorado Fábio Faria


A repórter de um dos mais assistidos programas da televisão brasileira na atualidade, Pânico na TV, Sabrina Sato, chamou a atenção dos natalenses que transitavam na tarde deste sábado em Pirangi.
Sabrina deu autógrafos, se deixou ser fotografada e despertou a atenção dos que passavam próximo ao condomínio Porto Brasil, onde reside o Deputado Federal Fábio Faria, seu atual namorado.

A moça foi vista ao lado das cunhadas Nathalia e Janine - irmãs de Fábio.Quem tem assistido o programa Pânico na TV, nas últimas edições, deve ter observado que Sabrina tem feito várias matérias sempre no interior do Congresso, são entrevistas com senadores, populares que passam pelo referido complexo, mas especialmente na Câmara dos Deputados Federais, claro, para ficar mais próxima do namorado federal, Fábio Faria.
Essa não é a primeira vez que o parlamentar norteriograndense tem aparecido nas colunas de fofocas do mundo artístico, seu primeiro caso com "estrela' da TV brasileira foi com a apresentadora Adriane Galisteu, depois veio à atriz Global Priscila Fantin e agora a repórter Sabrina Sato.

FOTO: Fábio Faria e Sabrina Sato

2 comentários:

  1. vereadora moro na rua do hospital e queria muito que a secretaria de obras fizessem alguma coisa em vez do secretário viver em cima de uma moto,ele desse um jeito na rua do hospital perto da casa do sr leoncio que está muito ruim e sem acesso direito,peço que fale com a secretaria de obras par fazerem alguma coisa,ja pedi muitas vezes mais nao sou nada apenas uma moradora com raiva,obrigado vereadora

    ResponderExcluir
  2. jucurutuense da gema30 de agosto de 2009 às 11:43

    é o povo de jucurutu não soube escolher o deputado federal, colocamos ele no congresso para viver namorando com estrelas globais,acho que o grande projeto apresentado por ele na cãmara dos deputados é issso que vcs estão vendo. farras ,mulheres e viajens.

    SÓ ACERTAMOS EM ESCOLHER O NOSSO ESTADUAL, QUE TRABALHA PELO NOSSO POVO.

    ResponderExcluir