quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Deu no blog de Marcos Dantas:Incluído entre as próximas filiações do PHS, Luciano Lopes evita entrar em detalhes e dá pistas que não disputará em 2010


Presidente regional do PHS, o deputado Arlindo Dantas em entrevista a imprensa da capital, voltou a incluir o ex-prefeito de Jucurutu, Luciano Lopes entre as lideranças que vão assinar a ficha do PHS até o final do próximo mês, para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa. Atualmente, o ex-prefeito preside o PR em Jucurutu.

Em contato com a imprensa, o médico Luciano Lopes que atualmente só vem dando atenção a suas atividades profissionais, evitou entrar em detalhes sobre sua opção política, mas deixou transparecer que não será candidato em 2010. "Hoje sou uma pessoa a política. No dia 31 de setembro de 2009, você pode pedi uma certidão no Cartório Eleitoral de Jucurutu para saber qual é meu partido", disse por telefone.


No último sábado (8), Luciano Lopes prestigiou a filiação do ex-deputado Ronaldo Soares e do empresário George Soares ao PR. Em Jucurutu, aliados políticos do ex-prefeito garantem que ele não concorrerá mais a Assembléia em 2010.
Sugestões ao nosso blog: email vereadoramarlimaia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário