quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Espaço do leitor: Comentários que chegam ao nosso blog

Comentários das notícias que são postadas em nosso blog.

françois disse...
BOA NOITEE AI AMIGATEVE ALGUMA INFORMAÇÃO COM REÇEÇÃO AO CONCURSO PUBLICO AI DE JUCURUTU, FICAREI MT GRATO SE PUDER AJUDAR


Raimunda Balbino-Natal disse...
sou dessa maravilhosa comunidade,amo todos dai,muito bom esses blogs que mostram nossa terrinha,xero p/todos da minha familia.

19 de Agosto de 2009 22:46
Ana Galdino-Natal disse...
não vai ser dedim golveia? há ja sei que não vai valer nada essa festa


rogério disse...
parabéns vereadora marli continue trbalhaondo pelo nosso povo!!


Anônimo disse...
Muito bém vereadora vc tem que lutar sim pelos desportista póis os mesmo não tem ninguem que fale por eles estão esqucidos e o senhor prefeito eleito com o voto do povo não está nem ai com os desportista,só lembra no tempo das eleições.

19 de Agosto de 2009 20:48
Diassis( freitas ) disse...
É vereadora o nosso ESPORTE precisa de ajuda,nós desportistas estamos tristes,pois na campanha foi o que os candidatos mais falaram e prometeram até vila olímpica mais em campanha existe muitas promessas,todos os dias visito seu blog e está de parabéns,continue assim!!!!


Claudio da Barra de Santana disse...
O senhor presidente precisa ser mais atuante,ele está muito ausente,depois que ganhou ficou mais importante do que ja era,cuide sr presidente 4 anos passam rápido,edivam era bem melhor na presidencia,obg pela oportunidade.

2 comentários:

  1. ola´vereadora estamos na hora de lutar por mais empregos,jucurutu é uma cidade linda.. festa ja esta em primeiro lugar.mas vamos lutar pra que jucurutu abra fabricas,como foram prometido .aos jovens e principalmente as mães de familias,evitando assim de serem humilhadas,nas fila pro um prato de comida.vamos,ver como exemplo,a cidade de Jardim de piranhas...que admiro muuuito,não pelas praças e sim,porque quase toda a população daquela cidade tem o seu pequeno salario..
    grande abraço.........

    ResponderExcluir
  2. Queria que a Senhora públicasse uma matéria para nós podermos entender melhor por quê a construçao das casas do Novo Rumo II está parada. Qual o motivo de tanta demora na construção? E qual será a verdadeira lista dos beneficiários? Seria possível a Senhora divulgar em nota o nome das pessoas que irão receber essas merecidas moradias ? Sou um beneficiario, mas não sei quando irei receber minha tão sonhada moradia.Obg .

    ResponderExcluir