domingo, 30 de agosto de 2009

Jucurutu: Homem vai a pescaria e não volta pra casa

Está desaparecido desde o meio-dia de hoje, o pedreiro Luzenilson Pereira da Silva, mais conhecido como "Lourinho",solteiro,32anos,1.70 de altura,cabelos preto curto,o mesmo residente da rua Manoel Pereira da Silva,no bairro Bela Vista.

Sengundo informações de familiares, Lourinho saiu de casa dizendo que iria pescar com amigos em um açude próximo ao Riacho da Garganta, nas proximidades da comunidade Adeque.

O amigo do pedreiro que estava participando da pescaria, conhecido Chico velho,informou família que estaria bebendo com Lourinho que saiu pra tomar um banho no açude e não mais retornou.O caso já foi comunicado a polícia.

Quem souber do paradeiro de Luzenilson Pereira da Silva(Lourinho), entrar em contato com a família que está aflita pelo fone: 9914 7679.

Um comentário:

  1. MARIA HELENA FERREIRA [BYSLENY]20 de setembro de 2009 às 17:15

    "Seja cortês com todos, mas íntimo de poucos, e deixe estes poucos serem bem testados antes que você dê a eles a sua confiança. A verdadeira amizade é uma planta de crescimento lento, e deve experiementar e resistir os choques da adversidade antes de ser receber o nome de amizade." Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."
    DE SUA AMIGAM DO PEITO BYSLENE

    ResponderExcluir