quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nelter diz: ''Eu não tenho medo do Ministério Público''


"Eu não tenho medo do Ministério Público",essas foram as palavras do deputado Nelter Queiroz, que não deu nem atenção a nota de repúdio do Ministério Público Estadual, divulgada pelo Presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Rinaldo Reis Lima, sobre suas declarações contra o Promotor da Comarca de Ipueira, Sergio Gouveia, de quem ele (Nelter) suspeitou de falta de isenção no pedido de cassação do mandato da prefeita de Ipueira, Concessa Macedo, DEM, por captação ilícita de votos.


Eu respeito tanto um como o outro. Mas, nós podemos errar. Os políticos erram. As pessoas erram. As instituições erram. E por que um promotor não pode errar? O promotor de Ipueira errou. Eu digo, reafirmo e tenho provas. Estou falando a verdade e não retiro uma palavra do que eu disse contra ele. Ele não teve isenção no caso da cassação da prefeita de Ipueira. E ponto final, disse Nelter Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário