quinta-feira, 27 de agosto de 2009

EM JUCURUTU: Polícia estoura duas bocas de fumo e prende traficantes







O Grupo Tático Operacional de Jucurutu comandada pelo Tenente PM Aderlan, em uma abordagem feita na tarde desta quinta-feira conseguiu tirar de circulação Adriano Gomes da Silva, quando o mesmo trafegava em uma moto na cidade de Jucurutu, apreendeu com o mesmo algumas pedras de crack .

Ainda em operação, conseguiu estourar duas bocas de fumo, sendo que uma pertencia ao próprio Adriano que vendia a droga no Bairro Novo Horizonte e a outra ao Isael Bezerra, que ficava por trás da rodoviária, na Vila Santa Izabel.
Ao todo foram apreendidas 45 pedras de crack, sessenta reais em dinheiro e duas armas brancas.

A polícia já teria recebido varias denúncias, esperou o momento para abordagem que resultou nas prisões e apreenssões de armas e drogas.




fotos: Camisa vermelha :Isael, camisa preta e branca : Adriano

5 comentários:

  1. Até q em fim prenderam esses malditos q traziam tantas coisas ruins para os jovens de nossa cidade q destriam o q tinham pra compra a maldita droga... Espero q a polícia cumpra sua parte e não soltem esses bandidos logo.. Mandem eles para o pererão de Caicó (pelo amor de deus)Vai ser um alívio muito grande para a mães de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a GTO,depois que vcs chegaram tudo melhorou em nossa cidade,parabéns a vcs.

    ResponderExcluir
  3. espero que continui assim,sempre a população ajudando nas denuncias.porque em jucurutu todos sabem dos buatos de quem faz esse tipo de trafico.basta uma simples denuncia para aminizar tantas violencias que pode causar em nossas vidas.sou mâe e me preoculpo muito com o aumento de jovens se drogando em nossa cidade.que a chegada da droga chega ate ser anuciada atraves de fogos..
    so tenho a gradecer a GTO pelo brilhante trabalho .

    ResponderExcluir
  4. Parabéns tenente Anderlan por está a frente da GTO

    ResponderExcluir