sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Nelter anuncia duas obras importentes para Jucurutu


O Deputado Estadual Nelter Queiroz anunciou na manhã desta sexta feira dia (21) de Agosto a construção de duas (02) importantes obras para o município de Jucurutu.


Eleito com expressiva votação na região, o deputado apoia ações que se traduzem em benefícios para a região.

Nelter busca recursos junto ao Governo do Estado para a construção de duas importantes estradas aqui para o Município. As obras já foram licitadas.

O Deputado citou a construção da estrada que liga Jucurutu a Serra do João do Vale, onde ao todo 16 km estarão sendo asfaltado.

''Em primeiro lugar é um grande sonho meu, estou lutando junto ao DER, ao governo do estado, junto a Wilma de Faria ao vice governador Iberê Ferreira de Souza, este projeto é de minha autoria, e vai trazer benefícios não só para a minha Jucurutu como também para lugares como Santana, Martins e outra áreas, beneficiara também a agricultura, o projeto já foi feito, acredito que no final de Novembro iniciaremos as obras''. afirmou o parlamentar.

Nelter Queiroz ainda assegurou a construção do anel viário que em virtude do crescimento, e para o desenvolvimento da nossa região, será uma estrada que vai passar por fora de Jucurutu, passará nas proximidades do Parque de Vaquejada e do Matadouro Público e que vai desviar o aglomerado de carros que hoje trafegam por dentro da cidade.
''Os dois projetos são de minha autoria, em breve serão publicados no diário oficial, meu pedido junto ao governo Wilma de Faria, junto a Iberê são atendidos prontamente. Acredito que no final de Novembro, estaremos dando inicio. Estamos prestando contas de ações concretas, e posso afirmar com absoluta segurança que estamos cumprindo nosso compromisso com o povo.`` afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário