segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vereadora Marli em sessão da Câmara Municipal diz: "O esporte de Jucurutu está acabado"


Mais uma vez voltei a falar na Câmara Municipal sobre o esporte da nossa cidade, a defender os desportistas, tenho um respeito muito grande ao prefeito Júnior Queiroz, mas, estou sendo cobrada pela juventude, pelas pessoas que gostam do esporte por isso estou cobrando do executivo ações desportivas.

Na Sessão de hoje agradeci a vereadora Daguia e ao vereador Juarez por terem ajudado nos torneios que realizei juntamente com os desportistas da nossa cidade. Cheguei a dizer na sessão que ''O esporte de Jucurutu está acabado".

O vereador Edivan colocou a culpa no coordenador de esporte , em seguida eu disse ao colega que o coordenador não teria condições necessárias para desenvolver o trabalho esportivo, mesmo assim o vereador se comprometeu em ajudar ao esporte.

No próximo torneio que estamos programando os vereadores: Juarez, Júnior de Dequinha, Paula Torres e Edivan se comprometeram em ajudar os desportistas.

Queremos que o esporte de Jucurutu cresça e não só seja lembrado em época de campanha política onde aparecem os campeonatos, bolas , ternos, chuteiras e outros.

2 comentários:

  1. Muito bém vereadora vc tem que lutar sim pelos desportista póis os mesmo não tem ninguem que fale por eles estão esqucidos e o senhor prefeito eleito com o voto do povo não está nem ai com os desportista,só lembra no tempo das eleições.

    ResponderExcluir
  2. É vereadora o nosso ESPORTE precisa de ajuda,nós desportistas estamos tristes,pois na campanha foi o que os candidatos mais falaram e prometeram até vila olímpica mais em campanha existe muitas promessas,todos os dias visito seu blog e está de parabéns,continue assim!!!!

    ResponderExcluir