segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O Esporte em Jucurutu está esquecido e sem secretário



Como representante do legislativo a cada dia fico mais preocupada com a situação em que se encontra o esporte aqui do nosso município. Fizemos no último fim de semana um torneio com ajuda do comércio, de amigos como a Vereadora Daguia Cruz e do Vereador Juarez Garcia, além de alguns colaboradores.

Hoje estive com o senhor prefeito Junior Queiroz, fui em busca de apoio e ele me respondeu que o município se encontrava em dificuldade. Até entendo, porém o prefeito tem que entender que esporte significa saúde, lazer e cidadania, não devemos nos preocupar somente com pavimentação e obras visíveis não. Temos que cuidar também do lazer do povo, o esporte tira o jovem das drogas, da depressão, da prostituição e que por estes motivos deveria também ser prioridade do gestor.

Hoje estou aqui lutando, levantando a bandeira do esporte, sem levar em conta cor, religião ou partido, o que quero é em nome desta classe que me procura, juntar esforços com colegas vereadores para juntos levantarmos o esporte do nosso município que por sinal até o momento não tem nem secretário.

Aqui falo pela classe desportista que tem me procurado em busca de apoio para juntos buscarmos solução para o nosso esporte.

Quero novamente juntos com os desportistas jucurutuenses buscar apoio junto ao comércio, e junto aos colegas vereadores. E se preciso for irei até a Capital buscar socorro junto ao Deputado Nelter Queiroz que sempre esteve ajudando ao nosso Município e tenho a certeza de que ele não se negará em ajudar o nosso esporte.

Quero finalizar dizendo a você jucurutuense que tem colocado em mim seu voto de confiança que buscarei ajuda para juntos reerguer o nosso esporte.


Sugestões ao nosso blog , email : vereadoramarlimaia@gmail.com




Um comentário:

  1. E a cidade de Jucurutu ésta repleta de talentos que o tempo esta se passando e eles sem ter a oportunidade de desenvolver aquilo que sabe. Axredito que o esporte é uma das melhores pretenções para que tenhamos qualidade de vida

    ResponderExcluir