sábado, 24 de abril de 2010

Adultos e crianças pedem socorro: " Não aguentamos mais morar no meio da lama"





Mais uma vez fui convidada a visitar a travessa das Orquídeas (Por trás da rodoviária) o problema é que a lama está tomando conta de toda a via pública. Segundo informações dos moradores já pediram as Secretarias de Serviços Urbanos e de Obras, para resolver a situação e nimguém tá aí pra nada....

Na hora que
estavamos no local fazendo a matéria a moradora Francisca Aquino, que passava no meio do lamaçal , escorregou e insatisfeita disse " Nós estamos sendo maltratados, esquecidos no meio do tempo, as doenças moram enfrente as nossas residências,crianças e adultos vivem doentes,a tardinha ninguém pode ficar nas calçadas com as muriçocas e uma fedentina que ninguém merece, as fossas das casas vivem cheias, se desgotar uma fossa hoje, a manhã está cheia, pois a infiltração da agua é tão grande que enche a fossa rapidamente , chega de promessas dos que estão no poder, já liguei para o prefeito Júnior Queiroz, para fazer uma visita e ele não apareceu, prometeu de resolver e até agora nada" Enfatizou: Francisca de Aquino.

Já a dona de casa, Francisca Regina conhecida como "
Chica Lagartixa" , residia no bairro Novo Horizonte, moradora da Travessa das Órquideas a oito meses, no primeiro mês em que chegou com toda felicidade, por que estaria morando mais próximo do centro da cidade, lavando roupas, pisou numa tábua com muitos pregos enferrujados, causando o Tétano - É uma infecção grave causada pela toxina de uma bactéria chamada clostridium que entra no organismo por lesões de pele tais como cortes, arranhaduras, mordidas de bicho. Infelizmente a mesma teve que amputar a perna.

Chica Largatixa, espera que as providências sejam tomadas , a mesma para se deslocar sente dificuldades para sair de casa em sua cadeira de rodas, pois a lama dificulta o translado.

E agora? vamos aguardar quanto tempo para resolver???

2 comentários:

  1. A população de nosso município pede socorro mesmo mas muitas vezes não temos a oportunidade de falar ou quando falamos não somos ouvidos que bom que você voltou com o blog póis só assim podemos ver o senhor que administra esse município fazendo alguma coisa pela nossa cidade,já que ele parecer que parou no tempo,e morra em natal,pois não ver o que a cidade precisar.

    ResponderExcluir
  2. Quando foi pra desajolar impiedosamente os moradores que moravam por trás da rodoviária, o prefeito vingativo(pois ninguém lá votou nele), num instante consegui seu objetivo. Agora pra beneficiar a população, o prefeito OLD PAR, nem aparece, nem manda recado. A população que se exploda. Cadê que le vem morar com a sua família naquela região? Vem breu com cola...

    ResponderExcluir