quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vivaldo diz que não acredita que Luciano Lopes apóie Nelter Queiroz e lembra o passado de perseguições

A política de Jucurutu já está fervendo com o rompimento político do vice-prefeito Márcio Soares e a saída do PP do sistema Queiroz, agora foi o ex-governador Vivaldo Costa (PR) que meteu mais lenha na fogueira. Além de sugerir uma nova candidatura do ex-prefeito Luciano Lopes (PR) a deputado estadual, Vivaldo lembrou dos momentos árduos do médico que enfrentou há anos o grupo do deputado Nelter Queiroz (PMDB). "Ele já sofreu muito na mão de Nelter. Muita perseguição nas mãos de Nelter e de Júnior", lembrou.

Vivaldo adiantou que já conversou com o deputado João Maia (PR) e incentivou a candidatura de Luciano Lopes a Assembleia Legislativa, já que em 2006 o médico teve quase 20 mil votos para deputado. "Dr. Luciano foi uma vítima de amargura, de sofrimento... Ele, sua família e seus correligionários nas mãos de Nelter Queiroz e Júnior Queiroz", disse.Vivaldo voltou a lembrar de uma pesquisa interna que foi realizada no ano passado, onde foi indagado se Luciano não fosse candidato, a maioria dos entrevistados opinaram para ele apoiar seu colega de partido.


"O eleitor de Luciano jamais vota em Nelter Queiroz. O eleitor sabe de tudo... Sabe que será um suicídio político de Dr. Luciano, apoiando Nelter. Não tem como... Água e óleo não se misturam... Nem dá certo para Nelter, porque o eleitor dele e de Júnior Queiroz vai ficar indignado. O eleitor de Júnior quando vê Nelter abraçado com Luciano... Ah, só quem não sabe o que é política", comentou Vivaldo em seu programa na Rádio Caicó AM.

Já em relação ao comportamento dos seguidores do ex-prefeito, Vivaldo também previu fatos negativos. "Da mesma forma o eleitor de Luciano não vai votar em Nelter. Luciano pode chorar, implorar, pedir... O eleitor vai dizer: Dr. Luciano o senhor pode está esquecido mais eu não esqueci o que Nelter fez com o senhor...", narrou Vivaldo, lembrando ainda as campanhas políticas acirradas dos dois grupos em Jucurutu. "Não acredito nunca que Luciano vai abrir mão desse legado político... Dessa bandeira para entregar a outra pessoa. Vai entregar a uma nova liderança que vai surgir? Por que vai surgir. Outra liderança vai surgir para comandar a oposição", frisou.
fonte: Marcos Dantas

2 comentários:

  1. esse ai pensa que engana o nosso doutor,mais ta muito enganado,ele é quem vai ser enganado,vcs vão ver

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho até pena de quem pensar que Luciano quer alguma coisa com esse povo.

    ResponderExcluir