terça-feira, 27 de abril de 2010

Prefeito de Jucurutu da coice de cavalo nos amantes de Vaquejada



Nem os vaqueiros , nem a população de Jucurutu, não gostaram da idéia de ser adiada a vaquejada da cidade, que é tradição no mês de Junho e que foi transferida para Novembro.

Todos anos a festa dos vaqueiros é realizado no mês de Junho, só que o prefeito Júnior Queiroz, para não assumir a responsabilidade do adiamento da festa, resolveu formar uma comissão de sua confiança e convocar para uma reunião.


Na reunião o prefeito Júnior,mostrou não ter nem um interesse em realizar a vaquejada, alegou que a prefeitura estaria em dificuldades e esse ano seria um ano político,teria que dar senhas para os vaqueiros correrem, sem reursos para contratar as bandas, como a comissão é de toda sua confiança, para não desagradar o mesmo, todos balançaram a cabeça apoiando atitude contra o povo Jucurutuense.

Só lembrando prefeito Júnior!! O senhor está atingindo o setor econômico da cidade, o pai de família que espera a vaquejada durante todo ano, para colocar uma barraca no evento,os pipoqueiros, confeiteiros, os churrasqueiros, os moto-taxistas, os taxistas, as lojas nos setores de: Calçados, roupas, supermercados e tantos outros.

Em todas as vaquejadas do Parque Manoelzinho Pereira, realizada pela Prefeitura de Jucurutu, sabemos que sempre existiu senhas gratis para os vaqueiros, mas agora o ingrato prefeito Júnior Queiroz, dá um coice de cavalo em todos os amantes da festa de Vaquejada.

Só lembrando que este evento deixará a nossa cidade muito triste , pois neste período reúne todos os Jucurutuenses que moram em outros centros, esperamos que o Natal, que também é tradição não seja adiado para dia 01 de Janeiro de 2011.

Quero lembrar que a cidade de Caicó, realizará sua vaquejada nos dias 4, 5 e 6 de Junho.

3 comentários:

  1. Ex-babão dos Queiroz27 de abril de 2010 às 16:09

    Prefeito Júnior, o senhor deveria consultar antes de tomar uma decisão dessas, os vaqueiros,dizer que a predeitura não tem dinheiro, afff....mais dinheiro pra farras...pra pagar bebidas para seus babãos na churrascaria que o senhor custuma frequentar sim vc tem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro ex-babão concordo com você o senhor prefeito está precisando se ligar ele pensar que o povo não ver ele tormando cerveja com seus babãos e esquece os problemas da cidade enquanto muitos passam fome cade os empregos que ele prometeu que ia gera em sua administração.ele deveria pensar um pouco na população que seria beneficiada com a vaquejada.se ligar prefeito.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, a vaquejada traz um incremento de renda para a economia de Jucurutu que perde apenas para as festas natalinas, mas enquanto isso, o prefeito Old Par(uma garrafa custa R$ 500,00 no restaurante que ele frequenta em Natal) pensa apenas no seu umbigo, pu seja, nele próprio.

    ResponderExcluir