domingo, 18 de abril de 2010

Esqueceram de desmontar a decoração Natalina em Jucurutu

Um anjo colocado na placa sobre a ponte no centro da cidade de Jucurutu, para os festejos do natal permanece desde o mês de Dezembro 2009.

Verificar ortografia
Não sabemos por qual o motivo, que o símbolo natalino está no alto da placa de boas vindas da nossa cidade? Um turista que passava por Jucurutu, chegou a perguntar se o nome da cidade seria Cidade dos Anjos?

Meu deusssssssss!!! será que está faltando uma escada??? alguém esqueceu?? O prefeito não viu??? Ou será que ficará para Dezembro deste ano????

Para refrescar a memória de quem esqueceu de desmontar no dia 06 de Janeiro, A data marca, para os católicos, o dia para a adoração aos Reis, que a tradição surgida no século VIII converteu nos santos Belchior, Gaspar e Baltazar.
Nesta data, ainda, encerram-se para os católicos os festejos natalinos - sendo o dia em que são desarmados os presépios.

Vamos aguardar o desmonte!!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e verdade

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja porque o prefeito ainda não pagou a empresa que fez a decoraçao natalina. Então ficu esse simbolo para lembrar a dívida
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser mesmo falta de pagamento

    ResponderExcluir
  4. e tem nada nauuuuuu.......rsrsrsrsrsrsrsr a semana santa passou e juda ficou agora o sao joao ta chegando e o espatalho esta pronto
    a vila parece mas a entrada de uma cidade asombrada.uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. É VERDADE!PARECE ENTRADA DE UMA CIDADE ASOMBRADA!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir