quinta-feira, 15 de abril de 2010

George Soares e o vice prefeito Márcio Soares percorrem o Seridó e conquistam apoios de vereadores e lideranças da base politica de Nélter

A coisa não está pra brincadeira seu meninoooo!!!! é.... estão fazendo o cerco nos votos do deputado estadual de Jucurutu.

George Soares, pré-candidato a deputado estadual (PR), filho do ex-prefeito de Assu e ex-deputado estadual Ronaldo Soares, percorreu o Seridó ao lado do vice-prefeito Márcio Soares, visitaram alguns amigos, vereadores e lideranças da região.

O resultado destas visitas foi positivo, já que conseguiram adesões importantes para o crescimento da pré-candidatura do empresário Assuense.

Vamos girar agora com os apoios recebidos:

No Seridó, George fechou com os vereadores Magnus Lopes (PR) e Zequinha (DEM), que integram a base de sustentação do prefeito Sinval Salomão (PTB).

Articulado pelo seu primo, o vice-prefeito Márcio Soares (Jucurutu), George Soares ainda recebeu a adesão do ex-prefeito Antônio Estevão, o Toizinho (PSB), considerado a maior liderança de Triunfo Potiguar. Outro socialista que agora passa a apoiar a candidatura de George Soares é o vereador Airton Ovídio de Azevedo, o Mago de Miro (PSB), parlamentar mais votado de Santana do Matos com 672 votos.

O detalhe das articulações é que essas duas lideranças eram ligadas ao deputado Nelter Queiroz (PMDB).

É parece que coisa não está muito boa pra o deputado de Jucurutu, recentemente a pré-candidata a governo do estado, Rosalba Ciarline, em entrevista um blog da região Seridó Indagada sobre as constantes criticas que vem recebendo de Nelter, Rosalba rebateu:


- Nelter vá cuidar da reeleição dele que não anda nada fácil. Da minha cuido eu. Nós vamos derrotar o candidato dele em Jucurutu, falou Rosalba.

Um comentário:

  1. Vamos lá George vamos botar esse povo perseguidor para correr, gente sem lembranças do que o povo fez por eles nas eleições passadas, mais o troco vai ser lindo.

    ResponderExcluir