terça-feira, 27 de abril de 2010

Bando que assaltou loja em Jucurutu pode ser do vizinho estado da Paraíba

O Major Enéas Cunha, que comando o 12° Batalhão da PM em Catolé do Rocha/PB, disse hoje, terça-feira, 27 de abril, que vai tentar articular uma reunião com os comandantes dos batalhões de Caicó, (Tenente Coronel Antonio Cipriano), e o de Patos/PB, (Coronel Carlos), para traçar estratégias de ação para combater o, ou os grupos que estão agindo entre o Seridó, e o Sertão da PARAÍBA.
De acordo com o Major Enéas Cunha, os bandidos são perigosos e usam armamento pesado. “Nós não descartamos a possibilidade desse pessoal ser o mesmo que matou Antônio Veras em Janduí”, disse.
O Tenente Coronel Antonio Cipriano, disse que a forma como os bandidos agiram em Jucurutu, Cruzeta e Currais Novos é parecida com a ação promovida nas proximidades de Vista Serrana/PB, no final da tarde segunda-feira, em que cerca de 50 pessoas ficaram reféns dos bandidos.
Outro detalhe lembrado pelo comandante da PM em Caicó, é que esse bando muito provavelmente é do Estado da Paraíba, devido eles fugirem sempre em direção ao vizinho estado, e por ter informações de que um preso, cujo nome não quis revelar, teria saído do presídio recentemente e já estaria engajado nessas ações. O homem seria paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário