quarta-feira, 5 de maio de 2010

Deu no Blog de Marcos Dantas: Com intuito de aumentar seu palanque, Wilma convida Márcio Soares para uma conversa em seu escritório na capital

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) teve uma conversa na tarde desta quarta-feira (05) com o vice-prefeito Márcio Soares, que preside o PP em Jucurutu e lidera duas vereadoras: Marli Maia e Daguia Soares, ambas do PP.

Wilma quer ampliar seu palanque em Jucurutu, quarto maior colégio eleitoral do Seridó com quase 15 mil eleitores. Márcio só tem certo até agora o voto para o senador Garibaldi Filho (PMDB). Questionado pelo Blog sobre a conversa, Márcio Soares acenou com a possibilidade de apoio.

"Recebi uma ligação de Wilma e fiquei muito surpreso. Ela me convidou para uma conversa em Natal e me recebeu no seu escritório de campanha. Foi uma conversa muito boa. Wilma tem muito serviço prestado em Jucurutu e foi peça importante para nossa vitória em 2008. Se teve gente que não reconheceu isso, garante que vai ter quem reconheça", afirmou. Márcio Soares disse que ia ouvir seu grupo e depois terá uma nova conversa com a ex-governadora.


Para o Governo, o vice-prefeito está fechado com a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e apóia o deputado federal Fábio Faria (PMN) e o empresário George Soares (PR) para a Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário