quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vereadora Marli Maia e suas ações

Coloquei projetos de leis denominando nome de várias ruas em nossa cidade :

*Conjunto Novo Rumo II, uma das ruas projetada recebeu o nome de Rua Maria Luzia Galvão.

*Conjunto Novo Rumo II, uma das ruas projetada recebeu o nome de Rua Sebastião Felinto do Nascimento.

Sebatião Felinto do Nascimento, foi um grande comerciante em nossa cidade, um dos pioneiros na contribuição sócio-econômica, através do comércio de Algodão, Mamona e fruta de Oiticica. Porém, tinha como ramo principal a compra do algodão e o fornecimento de cereais, principalmente, para aqueles que desenvolviam a cultura algodoeira em nosso município.

*Fica denominada Rua Antonio Sabino dos Santos o logradouro público situado no Conjunto habitacional Novo Rumo II, nesta cidade de Jucurutu/RN

Antonio Sabino dos Santos, conhecido como ANTONIO CHOFÉ, nasceu em caicó/RN, e veio morar em Jucurutu/RN em 1950, para construção do campo de aviação. Foi professor de volante de muitas pessoas que hoje são bons profissionais nas estradas de nosso país, contribuindo assim para o desenvolvimento de nosso município.

Requerimento:

Requeri ao Prefeito Municipal,empenho, no sentido de que junto às emissoras, a seguir identificadas, seja avaliada a possibilidade de se colocar à disposição da população, o recebimento dos sinais: da TV Cabugi afiliada a Globo, TV Ponta Negra afiliada ao SBT e TV Tropical afiliada a Rede Record. Tendo em vista que as emissoras em referência mantém uma programação com informações voltadas para o nosso estado, e atenderia as famílias que não podem ter acesso a uma parabólica ou TV paga.

Projetos de lei e requerimento aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário