sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vereador de Natal que foi impedido de ver os filhos depois de agredir o ex-sogro envia carta a imprensa


Impedido pela juíza de Parnamirim, de ver os filhos trigêmeos, após ter travado uma briga com o ex-sogro – e não com as crianças – o ex-vereador Renato Dantas escreveu uma carta.
Onde explica que a decisão judicial, em nada ajuda...e onde pede perdão, aos familiares e à sociedade.
Eis a carta:

CARTA DE UM PAI
Quem já teve a felicidade de ser pai saberá compreender o imenso amor que sinto pelos meus filhos. São três as razões da minha alegria e, para mim, eles sempre estiveram e sempre estarão em primeiro lugar. Sinto-me realizado como ser humano toda vez que recebo um sorriso, um beijo, um abraço. Até as travessuras me fazem bem. Essa minha ligação com as crianças ficou ainda mais forte depois da separação. A partir de então senti ainda mais necessidade de estar cada vez mais presente, cada vez mais pai.

Talvez tenha sido por isso que me surpreendi tanto, quando no dia 9 deste mês de maio, ao chegar à casa da minha ex-mulher para visitar meus filhos, fui informado pelo avô das crianças que eu não poderia vê-las. Confesso que, de imediato, não acreditei no que estava acontecendo e achei que tudo não passava de um grande mal entendido. Mas com o passar do tempo fui percebendo que tudo era verdade e que eu estava sendo privado do direito de ver meus filhos.

Aquilo mexeu profundamente comigo e, num momento infeliz, cheguei a agredir meu ex-sogro, a quem eu sempre respeitei. Quero deixar claro que eu jamais faria isso na frente dos meus filhos nem ofenderia minha ex-mulher.

Sou um homem público, que já cumpriu rês mandatos como vereador de Natal, dois deles como o vereador mais votado, e isso me dá a obrigação de buscar esclarecer toda essa situação. Confesso que cometi um excesso que não tem justificativa. Mas por causa do amor imenso que sinto pelos meus filhos, venho pedir a compreensão e o perdão da minha família, da sociedade e, principalmente, pedir o perdão dos meus filhos.
Renato Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário