sábado, 1 de maio de 2010

Jucurutu : Homem atira em mulher com uma pistola 765 e foge de moto


A polícia ainda não tem pistas do paradeiro do homem que atirou contra a companheira na noite de ontem, sexta-feira, 30 de abril, por volta das 21 horas na Rua dos Bobós em Jucurutu, com uma pistola 765.

De acordo com informações colhidas no Hospital de Jucurutu, para onde Daiana Evangelista Brilhante, 19 anos, residente na Rua Manoel Peraira da Silva, foi encaminhada inicialmente, o disparo lhe atingiu a região torácica.
Depois de receber os primeiros atendimentos e passar por exames de raio-x, ela foi encaminhada para Currais Novos, e depois para Natal, para ser cirurgiada.
A polícia local informa que o acusado é o homem identificado até o momento por Cássio, que também responde pela alcunha de “Cassinho”. Antes de chegar ao hospital, Daiana, o acusou de ter praticado homicídios na cidade de Açu/RN.
Na fuga, Cassinho, usou uma moto Bross de cor amarela.
O Tenente Aderlan Bezerra, que comanda a PM em Jucurutu, disse que realizou esta semana uma abordagem na residência do acusado, cumprindo um mandado de busca e apreensão, pois tinham a informação que ele estava portando uma pistola, mas não lograram êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário