sexta-feira, 21 de maio de 2010

Jucurutuense embarca para o Pará depois de receber ligação do prefeito Júnior Queiroz exonerando-o do cargo



O jovem Jucurutuense, Jeffeson de Araújo Costa (Capacete) , 22 anos embarcou ontem a tarde no Aeroporto Internacional Augusto Severo, no voo 1999 (Um nove nove nove nove) da Gol com o destino a cidade Parauapebas no estado do Pará.

Segundo Jeffeson, desde o começo do ano de 2009 que trabalhava na Escola Municipal Joel Lopes , mas com o ropimento político do vice-prefeito Márcio Soares por falta de compromisso do prefeito Júnior Queiroz e o deputado Nélter Queiroz, sobrou para o jovem que recebeu uma ligação do prefeito exonerando-o do cargo que exercia naquela escola.

“ Fiquei surpreso com a atitude do prefeito Júnior Queiroz, pois eu e toda a minha família votamos nele. Eu gostava de trabalhar na escola, me dava bem com os alunos ,professores e até com os pais dos alunos ” lamentou, Jefesson.

Entrevista

Repórter : Jefesson, o que o prefeito disse por telefone a você?

Jeffeson disse: O prefeito Júnior ,Me ligou perguntando você é o tal de Capacete? Eu disse : sim prefeito, pode falar!!!! Ele Disse: – Estou ligando para você, para que vá a prefeitura assinar uns papéis, pois o vice-prefeito Márcio Soares, rompeu politicamente com o nosso grupo e como você é ligado a ele, não tem como você continuar no trabalho.

Repórter : E o que você falou para ele?

Jeffeson: Eu disse a ele que gostaria de continuar no trabalho e que votaria nos candidatos dele, mas ele não deixou nem eu falar, o prefeito irritado ainda falou: - Você ficará sem o emprego, continue me acompanhando e depois da campanha me procure.

Jeffeson : Valeu....Júnior.

Repórter: Como surgiu a oportunidade de ir embora para o Pará??

Jeffeson: Um Jucurutuense assim como eu , sem oportunidades foi embora a dois anos a convite de um tio que também é nosso conterrâneo, que foi prefeito na cidade de Ourilândia no estado do Pará, vendo as dificuldades de seu sobrinho Francimar Batista(O Paparazzo), se mandou para essa cidade, onde ao chegar já estaria com emprego garantido e com pouco tempo foi ganhando seu espaço, e hoje vive super bem. A poucos dias Francimar, esteve em jucurutu, que em contato com a vereadora Marli, conversaram sobre a minha pessoa e em seguida me ligaram e perguntaram se estaria disposto a trabalhar no Estado do Pará, ao saber da minha vontade de vencer , e tendo conhecimento da perseguição do prefeito Júnior Queiroz, Francimar, me falou quea minha ida para o Parauapebas era questão de tempo para o meu crescimento naquela empresa.

Na hora nem acreditava no que estaria ouvindo,fiquei muito feliz, então , conversei com a minha família e amigos que me deram a maior força

Repórter: Mais me fala, você está indo embora com emprego garantido?

Sorrindo Jeffeson falou : Claro...rsrs...Já estão me esperando e estou com toda disposição para trabalhar, estarei trabalhando na empresa SMI (Serviço de Montagem Inteligente) no cargo de Auxiliar de Gestão de Qualidade.

Repórter: Para finalizar a nossa entrevista a sua mensagem final.

Jeffeson: Primeiramente quero agradecer a deus, por tudo que tem me proporcionado, e dizer a todos os jovens Jucurutuense, que nunca baixe a cabeça pelos obstáculos da vida, tenho a certeza de que vou lutar para conseguir os meus objetivos, quero agradecer a Francimar que me fez o convite para trabalhar no Pará e dizer que estaremos se deus quizer abrindo espaço para outras pessoas, que não tem oportunidade em Jucurutu. Quero agradecer também ao apoio recebido de Márcio Soares e Marli , um beijo para minha mãe e a minha avó, abraços ao meu irmão e amigos, enfim a todos que torcem por mim, fiquem todos com deus!!! Tenho que ir agora embarca...Xau....

Repórter: Embarcou emocionado Jeffeson.

O jovem Jucurutuense está sendo contratado pela empresa SMI - É uma empresa que atua no segmento de obras industriais, executando atividades de gestão, engenharia, fornecimento de materiais nacionais ou importados e serviços para montagens elétricas, mecânicas, caldeirarias, estruturas metálicas e serviços complementares tais como gerenciamento de obras, manutenções e procurement etc.).


Do blog : Estamos torcendo por você Jeffeson!!!! Que deus te acompanhe.

Um comentário:

  1. O Prefeito de Jucurutu tomou humilhação como um tipo de brincadeira da pessoa dele, quando fui conversar com ele, o mesmo perguntou se eu iria gravar a conversa pois entrei com o celular na mão, respondi que não pois não era desse tipo, ai ele começou a conversa dizendo que eu era prima, era da familia mais não podia fazer nada por mim pois era ligada a Marcio Soares e dai finalizou a conversa, agradeci e sai. Mais ele não sabe como me orgulho de ser dessa familia pois sempre me trataram por igual, mesmo sabendo que sou prima dele (infelizmente) e alem do mais Marcio e Marli são padrinhos da minha filha. Meirynha Soares.

    ResponderExcluir