sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil - Esteve em Patu para Investigar Pouso de Avião do Cantor Waldonys


Uma comissão formada por técnicos da ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil - esteve em Patu na última terça feira (27/10) para investigar o pouso do avião do cantor cearence Waldonys que foi realizado em Patu no mês de junho deste ano.

Na ocasião o cantor Waldonys pousou seu avião na BR 226 e estacionou no pátio do Posto N.S. dos Milagres, entrada da cidade de Patu e seguiu para a pousada cidade de Sol. Waldonys naquela noite tinha um show agendado na cidade de Antônio Martins pelas comemorações do padroeiro daquela cidade.

Os técnicos da ANAC, Esperidião Neto e Fátima Maia, colheram informações de pessoas que viram o pouso do avião em Patu, bem como reportagens publicadas nos diversos blogs e jornais da região.

Patu não foi o único caso de pouso do avião do cantor Waldonys. A imprensa já registrou vários casos como: Pouso na BR 304, pouso em cidades do Ceará e recentemente na cidade de Francisco Dantas.

O cantor Waldonys é considerado um ótimo piloto de avião, inclusive o mesmo já se apresentou, especialmente, na esquadrilha da fumaça, onde o cantor tem publicado em DVD esta façanha.
FONTE : ALUIZIO DUTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário