terça-feira, 27 de outubro de 2009

Deu no Blog de Marcos Dantas : Márcio Soares admite que será candidato a prefeito em 2012 com ou sem apoio de Nelter Queiroz

O vice-prefeito Márcio Soares (PP) conversou com o Blog no final da manhã desta terça-feira (27), sobre as últimas declarações do deputado Nelter Queiroz (PMDB), de que não tem compromisso com uma possível candidatura sua a prefeito em 2012. Márcio que preside o PP de Jucurutu, confirmou que realmente o líder do sistema governista não tem compromisso com ele para prefeito, mas assegurou que a presidência da Câmara será uma das vereadores, que obedece a sua liderança.

"Ele não tem compromisso para prefeito não. Agora ele tem para a presidência da Câmara. E espero que ele cumpra a palavra. Tanto ele como o prefeito", declarou. Márcio Soares adiantou ao Blog que teve uma conversa com o prefeito Júnior Queiroz (PSB) e ele conduzirá todo o processo. "A eleição acontecerá antes da eleição do próximo ano. Não tem data ainda. Há poucos dias o prefeito me disse que o compromisso tá mantido", disse.

Sobre sua candidatura a prefeito em 2012, Márcio Soares chegou a adiantar que concorrerá mesmo sem o apoio do deputado Nelter Queiroz. "Eu tenho um partido na mão, tenho amigos e se o povo quiser serei candidato, com ou sem apoio de Nelter", afirmou. O vice-prefeito lidera duas vereadoras Marli Soares e Daguia Lopes, ambas do PP.

Indagado sobre sua presença na convenção do PMDB de Caicó, onde estava a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), que vem sendo criticada por Nelter Queiroz, Márcio disse que atendeu um convite. "Sou amigo de Lobão. Ele me ligou e me convidou. Eu acompanho Robinson Faria. Onde ele estiver eu estarei. Os outros candidatos será o do prefeito, como já declarei", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário