segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Motoqueiro bêbado colidir em carro próximo ao posto de gasolina de João da Bomba


Mais um acidente provocado por motoqueiro embriagado na cidade de Jucurutu, por volta das 12:30 do último sábado,no Bairro Bela Vista nas próximidades do posto de João da bomba, por quase pouco não aconteceu uma tragédia, Francisco Feliciano de Almeida, que conduzia a moto Cg 125, cor azul, em alta velocidade se chocou contra um carro tipo Parati de cor zul,placas MXY2829 Jucurutu de propriedade do vendedor de bolos, Francisco Mateus da Silva que conduzia o veículo.

Segundo informações de populares que estavam no local do acidente, o motoqueiro desenvolvia alta velocidade e estaria com sintomas de embriaguez. O condutor da moto foi socorrido para o hospital local, o mesmo só teve escoriações pelo corpo. Já o motorista da Parati, não teve nem um ferimento.

Os veículos encontram-se apreendidos na companhia de polícia.

Chamamos Atenção da polícia de Jucurutu, para que possa fazer uma fiscalização maior aos veículos em nossa cidade, principalmente nos finais de semana, pois tem muita gente dirigindo carros e pilotando motos alcoolizados, colocando em risco a vida humana.

Só lembrando que a semana passada um motoqueiro atropelou o Presidente dos Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o senhor Josibias Soares, que fraturou duas costelas.

Esperamos providências da polícia de Jucurutu.

2 comentários:

  1. vcs so cobram da policia .e nada resolvido.ate os moto taxi esta uma bagunça danada na cidade.acho q daqui a pouco estão trabalhando de bicicleta.isso e uma vergonha pra cidade...

    ResponderExcluir
  2. vcs so fala q a pólicia deve tomar as providencia.e nada resolvido,moto taxi tambem pilotando embriagado na cidade ,isso e uma vergonha

    ResponderExcluir