segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Primeira reunião da Câmara de Jucurutu após recesso

Vice Presidente Edvan Fernandes substitui o Presidente na Sessão


Vereadoras Marli Maia, Paula Torres e o Vice Presidente Edvan Fernandes



Vereador Pedro Figueredo e Vereadora Daguia da Cruz Lopes


Vereador Rubinho, Juarez Garcia e Paula Torres



Aconteceu na noite da última segunda feira dia (03) de Agosto na Sede da Câmara Municipal de Vereadores de Jucurutu a primeira reunião ordinária após o período de recesso parlamentar.

Naquela ocasião em virtude da ausência do Presidente do Legislativo Fagner Bezerra ( Faguinho) a reunião foi presidida pelo Vice Presidente o vereador Edvan Fernandes que conduziu os trabalhos da casa.

Esteve presente na Câmara a Vereadora Marli Maia, vereadora Daguia da Cruz, vereador Rubens Batista ( Rubinho), Juarez Garcia , Pedro Figueredo, Paula Torres e Edvan Fernandes.

Entre os requerimentos apresentados na noite estava um que solicitava auxilio transporte para estudantes jucurutuense que frequentam curso de graduação e pós graduação em Açu, Caicó e Currais Novos, projeto de Lei que foi aprovado por unanimidade.


Também foi aprovado o requerimento que solicita recuperação da passagem molhada no Sitio Tapera, requerimento também aprovado por unanimidade.


A Pedido da vereadora Paula Torres ficou para ser encaminhado a Comissão de Constituição e Justiça para ser apreciado na próxima segunda feira o requerimento do Gabinete do Prefeito Municipal que solicita criação do cargo de supervisor de saúde para os PSF ( Programa Saúde da Família ) e PACS ( Programa de Agentes Comunitários de Saúde ) função com salário e vencimentos de 2.100 reais para o cargo.

E por último foi aprovado por unanimidade requerimento que solicitava insalubridade aos Gari, tendo em vista que os mesmos estão todos os dias expostos ao lixo urbano e sujeitos a contaminação.

No final da cessão a vereadora Marli Maia divulgou seu endereço na rede mundial de computadores, em seguida o Vice Presidente o vereador Edvan Fernandes descontraiu e confirmou aos colegas da casa que já era um leitor do novo espaço da vereadora na internet.






Nenhum comentário:

Postar um comentário