sábado, 1 de agosto de 2009

Resultado do Campeonato de Futebol Vereadora Marli Maia


Organizadores do Campeonato Vereadora Marli Maia
ao lado da Vereadora



Equipes




A Vereadora Marli Maia esteve presente no Campeonato de Futebol que aconteceu na manhã desde sábado 01 de Agosto nas dependências do Lopão em Jucurutu.

Os organizadores do evento Fernando Luiz, Girlane Lima ( noninha), Giliard Lima, Marcelo Paulo e o Coordenador de esporte Francimário da Silva homenagearam a Vereadora Marli Maia dando ao campeonato o nome da representante do Legislativo, segundo os atletas esta foi a maneira encontrada pelos desportistas para agradecer o apoio da parlamentar.

O Evento consagrou Vila Esporte Club como campeão e Fluminense com o segundo lugar no Campeonato de Futebol Vereadora Marli Maia. Nas partidas 0 x 0, o que levou as duas equipes finalistas a disputarem a final nos pênaltis. Final Vila Esporte Club 2 e Fluminense 1.

Durante a entrega dos prêmios a Vereadora agradeceu aos atletas pela homenagem feita a sua pessoa e parabenizou a todos os participantes do campeonato pela participação, elogiou o primeiro lugar na pessoa do treinador Janilson Paulo ( testinha ) pela excelente atuação e ao segundo colocado na pessoa do treinador Toinho elogiou a todos pela conquista.

Em seguida cerca de 300 atletas participaram da Feijoada que foi servida no intervalo do almoço patrocínio da Vereadora Marli Maia e dos seguintes comerciantes: Florasci Cassiano, Alan DVD, Nego de Ubirajara, Pafificadora São Luiz, Dr. Jares, Tenildo, Rosa Otto, Girlan, Hotel Casa Nossa, Seridó Fest, Francimário Coordenador de Esporte, blog e stúdio Edilson Silva.

Com este apoio a Vereadora pretende incentivar e tornar este trabalho mais efetivo, para Fernando Luiz um dos organizadores do evento a melhor maneira de formar craques é investir na prata da casa.

" É Preciso incentivar e investir nesta idéia desta forma contribuímos para o desenvolvimento do esporte e para o progresso destes jovens atletas, apesar da deficiência do local eles souberam aproveitar o espaço para atuarem naquilo que os faz realizados: o esporte ". Com estas palavras Marli Maia encerrou o seu discurso a reportagem do blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário